Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AdSense

Google

10/10/2009

Diabetes

Chega a vez do sujeito no médico,como o médico é novo na cidade ele entra desconfiado.
Logo que põe a cara na porta o médico sentencia. - Tu tá com diabetes.
- Que é isso doutor,eu já fui em muitos médicos e nunca nenhum deles me disse isso,principalmente
sem me examinar. O senhor não sabe nem o meu nome.
- Nem preciso saber,tu tá com diabetes. O seuproblema é só esse.
- Mas doutor o senhor não vai me examinar oupedir um exame de laboratório?
- Se você faz questão leva esse vidrinho e tras asua primeira urina.
- Mas não precisa levar no laboratório?
- Não pode trazer que eu mesmo examino.Esse médico tá de sacanagem comigo,eu vou à forra.
No dia seguinte o cara dá uma mijadinha no vidro e pede à filha,à esposa,ao filho e ao cachorro para fazerem o mesmo,depois ainda pega uma gota de óleo do carro e leva tudo junto no vidro para o doutor. No consultório assim que ele entra o médico já manda.
- Da cá o exame. O médico olha o vidrinho,ali mesmo sentado em sua mesa,contra a luz do teto.
- O senhor não vai colocar no microscópio?
- Não precisa, daqui eu já vi tudo. Tua esposa tem sífilis, tua filha tá grávida, teu filho tem aids,
teu cachorro tá com raiva,teu carro tá fundindo o motor,E TU TÁ COM DIABETES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário