Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AdSense

Google

08/09/2010

Diario de um homem


Recebi este e-mail de... imaginem... lógico, de uma mulher:
DIARIO DE UM HOMEM!!

Segunda-feira

Sozinho em casa. Minha mulher vai passar a semana
fora..

Otimo. Acho que teremos uma semana inesquecivel - o
cachorro e eu..
Tracei um plano e programei meu tempo. Sei exatamente
quando acordar, quanto tempo ficar no banheiro e
quanto tempo levar preparando o cafe..

Tambem somei o numero de horas de que preciso para
lavar, arrumar, levar o cachorro para passear, fazer
compras e cozinhar.. Estou agradavelmente surpreso em
ver que ainda me sobra muito tempo livre..

Nao sei porque as mulheres fazem o servico de casa
parecer tao complicado, quando toma tao pouco tempo.E
so se organizar.. O cachorro e eu jantamos um bife
cada um. Coloquei sobre a mesa a toalha de festa, uma
vela, alem de rosas para criar atmosfera agradavel.
Ele come pate de entrada, depois outra vez no prato
principal, com fina guarnicao de legumes, e biscoitos
de sobremesa. Bebo vinho e fumo charuto.
Ha muito nao me sentia tao bem..

Terca-feira

Preciso dar outra olhada na programacao. Parece que
requer pequenas mudancas. Expliquei para o cachorro
que nem todo dia e feriado, no cafe da manha, notei
que o suco de laranjas caseiro tem uma desvantagem. O
espremedor tem de ser limpo a cada vez. Uma
possibilidade: fazer o suficiente para dois dias. Ai
posso lavar com metade da frequencia..
Descoberta: voce pode aquecer salsichas na sopa e
assim ter menos uma panela para lavar. Certamente nao
pretendo aspirar a casa todos os dias, como minha
mulher queria. Dia sim, dia nao e mais que suficiente.
O segredo e andar de chinelos e limpar as patas do
cachorro. Pronto. Sinto-me otimo..

Quarta-feira

Tenho a sensacao de que o servico de casa toma mais
tempo que eu imaginava. Devo repensar minha
estrategia.. Primeiro passo: comprei comida pronta.
Nao preciso gastar tanto tempo cozinhando. Nao se deve
levar mais tempo cozinhando que comendo. Fazer a cama
e um problema: sair debaixo das cobertas, depois
arejar o lugar e não fazer a cama. E tudo tao
complexo! Nao acho necessario arruma-la todos os dias,
especialmente sabendo que voltarei a dormir naquela
mesma noite. Parece tarefa sem importancia.
Não estou preparando refeicoes complicadas para o
cachorro. Comprei comida pronta para caes. Ele fez uma
cara! Mas o que fazer? Se posso comer refeicoes
semi-prontas, ele tambem pode..

Quinta-feira

Chega de suco de laranja! Como pode uma fruta de
aspecto tao inocente causar tanta confusao? E
inacreditavel. Comprarei suco de laranja em garrafa,
pronto para beber..
Descoberta: consegui sair da cama quase sem desarrumar
as cobertas. Tudo que tive de fazer foi alisar um
pouco o cobertor.. Claro, e preciso pratica e nao se
pode rolar muito durante o sono.
Minhas costas doem um pouco, mas nada que um banho
quente nao resolva.
Parei de me barbear todos os dias. E realmente perda
de
tempo. Ganho preciosos minutos que minha mulher nunca
perde pois nao faz barba..
Descoberta: nao ha necessidade de comer num prato novo
a cada vez. Lavar a louca com tanta frequencia comeca
a me irritar..
O cachorro tambem pode comer numa unica tigela.
Afinal, e so um cao..
Nota: cheguei a conclusao que se pode aspirar somente
uma vez por semana..
Salsichas no almoco e no jantar..

Sexta-feira

Basta de suco de frutas! As garrafas sao pesadas
demais. Descobri o seguinte: salsichas sao otimas pela
manha. No almoco, nem tanto. Se um homem come
salsichas por mais de dois dias pode ter nauseas. Dei
racao ao cachorro. E nutritiva e nao suja a tigela..
Descobri que a sopa pode ser ingerida diretamente da
lata. Tem o mesmo gosto. Sem vasilha, sem concha! Nao
me sinto mais um lava-loucas automatico. Parei de
esfregar o chao da cozinha. Aquilo me irritava tanto
quanto fazer a cama..
Nota: esqueca as latas, pois sujam o abridor..

Sabado

Por que tirar a roupa a noite se vou vesti-la logo
pela manha? Prefiro passar o mesmo tempo deitado,
descansando.. Tambem nao ha necessidade de usar
cobertas, assim a cama ja fica feita..
O cachorro sujou o chao. Dei-lhe uma bronca. Nao sou
seu criado! Estranho. Minha mulher me diz isso de vez
em quando..
Hoje e dia de fazer a barba, mas nao sinto vontade. A
paciencia esta no limite. O cafe da manha sera algo
que eu nao precise desembrulhar, abrir, espalhar,
cozinhar ou mexer. Tudo isso me irrita..
Plano: almocar diretamente na sacola, em cima do
fogao. Sem pratos, talheres, toalhas ou qualquer outro
absurdo. As gengivas estao meio inflamadas. Talvez
seja pela falta de frutas, tao pesadas para carregar..
Minha mulher ligou a tarde e perguntou se lavei as
janelas e as roupas.Cai numa risada histerica. Disse
que nao tive tempo.. Ha um problema na banheira. Esta
entupida com espaguete. Nao me incomoda muito, parei
de tomar banho mesmo..
Nota: o cachorro e eu comemos juntos, diretamente da
geladeira. Tem de ser rapido para nao ficar muito
tempo aberta..

Domingo

O cachorro e eu estavamos sentados na cama vendo na TV
as pessoas comerem o tipo de comida e guloseimas.
Ficamos com agua na boca. Estamos muito fracos e de
mau humor. Comi algo da tigela do cachorro esta manha.
Nenhum de nos gostou.. Devia tomar banho, fazer barba,
pentear-me, dar comida ao cachorro, leva-lo para
passear, lavar a louca, arrumar, fazer compras, entre
outros - mas nao tenho forcas. Sinto que estou
perdendo o equilibrio e minha vista esta sumindo. O
cachorro parou de abanar o rabo..
Num ultimo acesso de auto-preservacao, rastejamos ate
um restaurante.. Comemos varios pratos de boa comida
durante mais de uma hora. Depois vamos a um hotel. O
quarto e limpo, arrumado e aconchegante..
Encontro a solucao ideal para os servicos de casa.
Imagino se minha mulher ja pensou nisso..


Comentario:
Para os homens ... Tomem Vergonha na cara,
preguicosos!!!
Para as Mulheres ... Joguem Duro e mandem copias para
mais Homens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário